Media Center

:

Comentários de Clima

Registre-se para receber informativos DuPont Pioneer!

Comentários de Clima

22/06/2017 - Marco Antônio dos Santos

O que Esperar do Clima no 2º Semestre de 2017?

Marco Antônio dos Santos, agrometeorologista da Rural Clima, neste vídeo, faz os seus comentários sobre o que esperar do clima no segundo semestre de 2017. Será que o retorno do El Niño irá se confirmar? Como será este inverno nas regiões do Brasil? E o verão? O que significa neutralidade positiva? Teremos geada? Assista ao vídeo e saiba mais!

22/03/2017 - Marco Antônio dos Santos

Como o Clima Afetará a Agricultura nos Próximos Meses?

Para que você fique por dentro das condições climáticas deste ano, a DuPont Pioneer traz para você uma série de vídeos exclusivos sobre as previsões climáticas para todo o Brasil. Neste material, Marco Antônio dos Santos, agrometeorologista da Rural Clima, fala sobre as condições climáticas para os próximos meses.

Muito tem se falado da possível ocorrência do El Niño ou da La Niña, mas será que algum dos dois fenômenos realmente irá atuar no primeiro semestre deste ano? O que irá acontecer meteorologicamente no Brasil nos próximos 190 dias? Como estarão as temperaturas neste outono/inverno? Há riscos para a ocorrência de geadas? E os Estados Unidos serão afetados por algum fenômeno meteorológico? Encontre as respostas para essas perguntas e muitas outras informações, assistindo ao vídeo.