Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In

Media Center

:

Comentários de Mercado

Registre-se para receber informativos DuPont Pioneer!

Comentários de Mercado

​​​​​
17/05/2017

Perspectivas de Produção de Soja e Milho Causam Efeitos nos Preços

Semana passada foi divulgada a perspectiva de produção de Soja e Milho para a safra 2017/18 nos Estados Unidos. No vídeo, disponibilizado pela DuPont Pioneer, Leonardo Sologuren, Sócio-diretor da Horizon Company, apresenta as projeções da próxima safra e as implicações para os preços da Soja e do Milho.

É importante ressaltar que os cenários de mercado não são definitivos, e sim cíclicos, com momentos de altas e quedas nos preços. Para exemplificar, Leonardo retoma o cenário de 2016 e o problema que o mundo vem enfrentando desde 2009 em relação ao crescimento econômico, e como isso tem afetado o Brasil desde 2013.

No cenário que está se desenhando, a cadeia produtiva conseguirá se estabelecer. Para saber mais detalhes, assista ao vídeo!



22/03/2017 - Leonardo Sologuren

Como a Agricultura será Afetada pelo Mercado nos Próximos Meses?

Leonardo Sologuren, Sócio-diretor da Horizon Company, comenta sobre os acontecimentos dos mercados agrícolas neste primeiro trimestre do ano e sobre as projeções para os próximos meses. Ele também explica que, além da área plantada e da demanda, outra variável tem grande influência sobre os preços da soja, e ainda, lista acontecimentos que poderiam elevar os preços da oleaginosa. Sobre as estratégias de comercialização no mercado do milho, Leonardo indica qual semestre deste ano apresentará as melhores oportunidades para os produtores.

Para saber mais detalhes, assista ao vídeo.



18/01/2017 - Leonardo Sologuren

As Primeiras Perspectivas de Mercado para 2017

Neste vídeo, Leonardo Sologuren, Sócio-diretor da Horizon Company, aborda as primeiras perspectivas para este ano e explica que, mesmo vindo de um contexto de safra recorde global, o panorama indica que o Brasil caminha para uma safra ainda maior que a de 2015/16. Além disso, um grande influenciador pode interferir na formação dos preços no país. Para saber mais detalhes, assista ao vídeo!