Media Center

:

Concurso de Fotografia

Registre-se para receber informativos DuPont Pioneer!

Concurso de Fotografia

Lançado em 2012, o Concurso de Fotografia da DuPont Pioneer é aberto a todos que possuem vínculo com a atividade agrícola, brasileiros ou estrangeiros residentes em território nacional, que tenham interesse em fotografia. Desde 2014 o Concurso é autorizado pela Caixa Econômica Federal, respeitando a legislação vigente.

Com caráter exclusivamente cultural, o concurso busca por imagens que demonstrem as mais variadas situações recorrentes do campo. A cada edição são escolhidas as 3 melhores fotografias, que recebem prêmios especiais da DuPont Pioneer. Todas as fotografias recebidas ficam a disposição da empresa para utilização no desenvolvimento de materiais, preservando sempre os créditos dos fotógrafos. A empresa acredita que esta é uma forma de reconhecimento aos fotógrafos presentes no dia a dia da atividade agrícola brasileira e, ainda, de agradecimento pela participação de todos.

Ficou interessado? Confira mais detalhes sobre o Concurso de Fotografia DuPont Pioneer, como participar, regulamento e fotografias vencedoras em concursos anteriores acessando www.pioneersementes.com.br/concursofotografiapioneer

Você também pode enviar dúvidas referentes ao Concurso à comissão organizadora através do email concursofotografia@pioneer.com