Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In

Conteúdos Relacionados

1 2 3 4 5 ... 30
1 2
1 2 3
  • 26/06/2017

    Bernardo Milani fala sobre o híbrido 30F53VYH

    "Ficou melhor que já era."
  • 26/06/2017

    Eloi José Michels fala sobre o híbrido P1680YH

    Planto milho todo ano, a mais de vinte anos, faço rotação de culturas. Só planto sementes Pioneer e venho optendo excelente resultados com a cultura. Com a Pioneer tenho confiança no retorno do meu investimento.
  • 06/05/2015

    Agro Maldaner

    "Plantamos híbridos da DuPont Pioneer pela segurança que temos na tecnologia que é entregue. O material genético aliado com a estabilidade, potencial produtivo e assitência técnica faz com que a nossa propriedade e a empresa se fortalecem na parceria adquirida."
  • 17/10/2014

    Eduardo Luiz Kieling - Safrinha 2014

    "Híbrido com alta qualidade de grãos, produtivo, sadio e muito resistente ao acamamento".
  • 10/10/2014

    Eno Pedde e Filhos - Safrinha 2014

    "Para ter sucesso na safrinha, em que o desafio são as adversidades climáticas, as principais características de um híbrido devem ser: segurança, estabilidade, qualidade de grãos e excelentes produtividades..."
  • 24/09/2014

    Valdemar Luiz Schaefer - Safrinha 2014

    "O híbrido P4285YH possui excelente qualidade de grãos e de colmo. Apresenta altas produtividades, deixando excepcional palhada no solo, o que é fundamental para o plantio direto em nossa região".
  • 02/09/2014

    Irmãos Lucian - Safrinha 2014

    "Muita estabilidade na produtividade, o híbrido 30F53YH chama atenção pela resposta ao investimento. Já plantamos o 30F53YH na safrinha há 4 anos, sempre mantendo a média acima de 300 sc/alq, ano após ano".
  • 26/08/2014

    Paulo Roberto Schwengber - Safrinha 2014

    "O diferencial da DuPont Pioneer é a base genética e a assistência técnica aliada a tecnologia de manejo, o que garante altas produtividades".
  • 16/11/2010

    Solução Completa

    A satisfação alcançada com o Sistema de Solução Completa Pioneer, o melhor custo benefício e retorno financeiro.
  • 26/04/2016

    Estratégias para Mitigação de Problemas Relacionados ao Clima

    Planejar o manejo da lavoura alinhado às previsões climáticas da região é fator importante para o sucesso de uma safra. Marco Antônio dos Santos, Agrometeorologista da SOMAR Meteorologia, fala sobre a previsão do clima no Brasil para a colheita desta Safrinha e também para a safra verão 16/17.

    Sabendo das possibilidades climáticas para este ano, Itavor Nummer, Líder de Agronomia na DuPont Pioneer do Brasil e Paraguai, indica algumas estratégias que podem mitigar problemas relacionados ao clima.​

  • 06/04/2018

    Previsões climáticas para o agronegócio: Os próximos 90 dias

    As condições climáticas para o desenvolvimento do milho, chuvas previstas, geadas e necessidade de monitoramento das massas de ar polar são alguns dos pontos ressaltados neste vídeo gravado por Marco Antônio dos Santos, Agrometeorologista da Rural Clima. Assista!
  • 25/01/2018

    A presença da Pioneer no campo sob o olhar dos agricultores da região Sul do Brasil

    Nós, da DuPont Pioneer, acreditamos que estar próximo significa construir uma relação de parceria com os agricultores, oferecendo sempre o melhor suporte técnico e os melhores produtos. Assista ao vídeo e veja, sob olhar dos agricultores da região Sul, como a marca Pioneer está presente no campo. Assista também aos próximos vídeos da série e saiba mais sobre a nossa proximidade com os produtores de todas as regiões do Brasil.
  • 22/01/2018

    A presença da Pioneer no campo sob o olhar dos agricultores da região Oeste do Brasil

    Nós, da DuPont Pioneer, acreditamos que estar próximo significa construir uma relação de parceria com os agricultores, oferecendo sempre o melhor suporte técnico e os melhores produtos. Assista ao vídeo e veja, sob olhar dos agricultores da região Oeste, como a marca Pioneer está presente no campo. Assista também aos próximos vídeos da série e saiba mais sobre a nossa proximidade com os produtores de todas as regiões do Brasil.
  • 16/01/2018

    Agricultura Digital: Como Fazer a Calibração do Monitor de Colheita?

    O mapa de colheita é apenas uma ferramenta entre tantas outras da agricultura digital. Ele fará com que o produtor tenha condições de tomar decisões de forma mais assertiva e concreta. A agricultura digital exige profissionalismo, ferramentas de qualidade e captura de informações, ou seja, se a lavoura é de alta performance, toda a estrutura ao redor dela também deve ser de alta performance. Neste vídeo, João Paulo de Freitas, Especialista em Tecnologia e Agricultura na DuPont Pioneer, apresenta estas ideias em maior profundidade e executa a calibração de uma colheitadeira John Deere, modelo S.
  • 15/01/2018

    A presença da Pioneer no campo sob o olhar dos agricultores da região Nordeste do Brasil

    Nós, da DuPont Pioneer, acreditamos que estar próximo significa construir uma relação de parceria com os agricultores, oferecendo sempre o melhor suporte técnico e os melhores produtos. Assista ao vídeo e veja, sob olhar dos agricultores da região Nordeste, como a marca Pioneer está presente no campo. Assista também aos próximos vídeos da série e saiba mais sobre a nossa proximidade com os produtores de todas as regiões do Brasil.
  • 07/12/2017

    Como será a distribuição de chuvas no Brasil?

    Ainda não há certeza sobre a volta da La Niña, mas existe sim uma tendência de que a atmosfera comece a responder como o fenômeno climático. Neste sentido, Marco Antônio, agrometeorologista da Rural Clima, fala das previsões do clima para os próximos meses, com destaque para a distribuição das chuvas no Brasil.
  • 22/09/2017

    Tendências climáticas para a safra 17/18

    Muito tem se falado de uma possível La Niña, mas neste vídeo, Marco Antônio dos Santos, agrometeorologista da Rural Clima, explica, através da observação de gráficos e mapas, quais serão as reais tendências climáticas para a safra 17/18 em todas as regiões do Brasil.

  • 22/06/2017

    Enfezamentos do Milho

    No canal do Youtube da Embrapa, encontramos um vídeo muito interessante sobre os Enfezamentos do Milho. Esta doença, conforme explica Charles de Oliveira, da Embrapa Cerrados, é causada por Espiroplasmas (Enfezamento Pálido) e Fitoplasmas (Enfezamento Vermelho) que circulam e se multiplicam nos vasos condutores da planta de milho e, assim, interferem na condução dos nutrientes, causando desordens hormonais.

    Assista o vídeo e saiba mais sobre:

    • Sintomas dos enfezamentos;
    • Cigarrinha do milho;
    • Transmissão da doença;
    • O que fazer?

    Fonte: Embrapa

  • 22/06/2017

    O que Esperar do Clima no 2º Semestre de 2017?

    <p>Marco Antônio dos Santos, agrometeorologista da Rural Clima, neste vídeo, faz os seus comentários sobre o que esperar do clima no segundo semestre de 2017. Será que o retorno do El Niño irá se confirmar? Como será este inverno nas regiões do Brasil? E o verão? O que significa neutralidade positiva? Teremos geada? Assista ao vídeo e saiba mais!</p>
  • 24/05/2017

    A Produção de Milho no Brasil

    <p>No dia 24 de maio comemoramos o Dia Nacional do Milho. Em homenagem a esta data, a DuPont Pioneer criou um vídeo com algumas curiosidades sobre a produção de milho no Brasil. Assista agora!</p>
1 2 3