Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In
Você está em: Skip Navigation LinksInício / Media Center / Notícias

Notícias

18/07/2013

DuPont Pioneer divulga fotos premiadas em seu 2º Concurso de Fotografia

​O 2º Concurso de Fotografia, lançado pela DuPont Pioneer no dia 27 de Maio, já tem seus ganhadores. Com o tema "Doenças e Pragas nas Culturas do Milho e Soja", o concurso realizado pela empresa mobilizou fotógrafos de todas as regiões do Brasil. Durante os 30 dias de concurso, foram recebidas centenas de fotografias sobre as várias doenças e pragas, que atacam as culturas do milho e da soja, desde o plantio até a colheita, a ação de inimigos naturais e os danos causados nas lavouras. O concurso foi um sucesso e as fotos recebidas são incríveis, demonstrando pragas e doenças de ângulos e aspectos de difícil observação no dia a dia.
 
Critérios como a composição artística da fotografia em relação ao tema do concurso, qualidade e nitidez da foto foram avaliados por uma Comissão Julgadora que teve a difícil tarefa de selecionar as 12 fotografias vencedoras. Os 3 primeiros colocados, Marina Harumi Sukessada Fujivara, José Ferreira dos Santos e Victor Massaru Yamada receberão como prêmio uma Câmera Fotográfica Semi-Profissional, um Tablet e um Relógio de Pulso da DuPont Pioneer, respectivamente. Os demais receberão prêmios especiais da DuPont Pioneer. Confira a listagem das fotografias selecionadas e os seus autores clicando aqui.
 
Além da premiação para os primeiros colocados, vale lembrar que as demais fotos recebidas poderão ser utilizadas em materiais promocionais e técnicos da DuPont Pioneer. A empresa acredita que esta é uma forma de reconhecimento aos fotógrafos presentes no dia a dia da atividade agrícola brasileira e, ainda, de agradecimento pela participação de todos. O 2º Concurso de Fotografia da DuPont Pioneer encerrou no dia 27 de Junho.
 
 
Fonte: