05/05/2014

DuPont anuncia vagas de estágio para estudantes de agronomia

Comprometida em desenvolver soluções que contribuam para a produtividade e qualidade dos alimentos, a DuPont aposta na atração e desenvolvimento de futuros talentos que se identificam com a estratégia da companhia. Como parte dessa iniciativa, a empresa abre o Programa de Estágio 2014. Nesta edição, 50% das vagas são dirigidas para a unidade de sementes, DuPont Pioneer®.

Com foco em estudantes de Engenharia Agronômica, as inscrições para o programa já estão abertas e os interessados podem se candidatar até o dia 03 de junho de 2014 pelo site www.estagios.dupont.com.br. A empresa oferece 26 vagas de estágio, distribuídas entre as unidades da empresa localizadas nos seguintes municípios: Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Itumbiara (GO), Planaltina (DF), Catalão (GO), Toledo (PR), Palmas (TO), Brasília (DF) e Sorriso (MT). É importante que os candidatos estejam no último ano do curso e tenham mobilidade para mudança de cidade/região.

Os estudantes devem ter formação prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015 e conhecimento básico em inglês. A DuPont oferece salário compatível com o mercado, seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local. Os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades em agosto de 2014.

Mais informações sobre o programa estão disponíveis no site especialmente criado para o programa www.estagios.dupont.com.br . Acompanhe as atividades da DuPont e novidades sobre o Programa de Estágio 2014 no twitter @DuPontBrasil e @PioneerSementes.

Sobre a DuPont

A DuPont (NYSE: DD) traz ao mundo o melhor da Ciência em forma de produtos, materiais e serviços inovadores desde 1802. A companhia acredita que, por meio da colaboração com clientes, governos, ONGs e líderes de opinião, é possível encontrar soluções para os desafios globais, provendo alimentos saudáveis e suficientes para a população mundial, reduzindo a dependência de combustíveis fósseis e protegendo a vida e o meio ambiente. Para mais informações sobre a DuPont e seu compromisso com a inovação, acesse www.dupont.com.