Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In
Você está em: Skip Navigation LinksInício / Media Center / Notícias

Notícias

16/05/2014

Silval promete asfaltar 80 km da MT-140 do Médio Norte a Campo Novo

​O governador Silval Barbosa debateu com diretores da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) a pavimentação de um trecho da rodovia MT-140, no percurso de 80 quilômetros entre Campo Verde e Nova Ubiratã (Médio Norte).

Lideranças políticas destas duas cidades, além de Nova Brasilândia, Planalto da Serra e Santa Rita do Trivelato participaram. Silval disse que esse trecho está no programa MT Integrado, com obras previstas para iniciar por Campo Verde seguindo a Nova Brasilândia, Planalto da Serra e Trivelato.

O governador informou que o projeto foi concluído, licitado e contratado. "Estamos aguardando o quarto lote por parte do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social)", acrescentou. Não foi mencionado quando a obra deve começar. "Na rodovia de Santa Rita do Trivelato até Nova Mutum (MT-234) já estamos fazendo (pavimentação) e devemos concluir ainda este ano", garantiu.

O diretor de Relações Institucionais da Famato, Rogério Romanini, disse que "para o setor produtivo essa pavimentação é muito importante, pois a demanda é um reflexo do desenvolvimento da região. Antigamente essa era uma região só de pecuária, onde passavam poucos caminhões. Hoje passam caminhões em maior quantidade e mais carregados. Então, a região necessita de investimentos em pavimentação com certeza, pois ela tem potencial de crescimento".
Fonte: