Você está em: Skip Navigation LinksDuPont Pioneer / Media Center / Notícias

13/11/2017

Edição 43 da Revista destaca os 20 anos de história da DuPont Pioneer no mercado de safrinha do Brasil

A edição 43 da Revista Pioneer foi lançada e traz como tema de capa o artigo DuPont Pioneer: 20 anos de história no mercado de safrinha do Brasil, onde além da importante trajetória da empresa, destaca-se o impressionante crescimento deste mercado e a evolução das práticas agronômicas, que possibilitaram ao agricultor brasileiro aumentar os seus níveis de produtividade e diversificar o seu sistema de produção de grãos.

Nesta edição da Revista Pioneer, os leitores encontrarão ainda diversos conteúdos relevantes para o seu negócio, que são abordados pela equipe de colaboradores internos e externos da empresa, como: benefícios e vantagens do uso de monitores de colheita; o que podemos esperar da safrinha 2018; lançamento da linha de inoculantes e aditivos marca Pioneer® para silagem; benefícios do Tratamento de Sementes Industrial (TSI) na safrinha; lançamentos de produtos marca Pioneer®, incluindo híbridos de milho com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos e cultivares de soja Bt com a tecnologia Intacta RR2 PRO®; além de outros temas corporativos.

A Revista Pioneer já está disponível no site. Confere lá!

Leptra
Intacta