Você está em: Skip Navigation LinksDuPont Pioneer / Media Center / Notícias

14/11/2017

“A Força da Silagem” será destaque no V Simpósio Internacional sobre Qualidade e Conservação de Forragens

A DuPont Pioneer será patrocinadora e estará presente no V Simpósio Internacional sobre Qualidade e Conservação de Forragens - V International Symposium on Forage Quality and Conservation (ISFQC), renomado evento internacional do setor que acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro em Piracicaba/SP.

No seu estande, a empresa apresentará a sua plataforma de serviços “A Força da Silagem”, cuja proposta é elevar a produtividade dos rebanhos brasileiros através dos melhores produtos, incluindo híbridos de milho e inoculantes marca Pioneer®, informações técnicas, além de serviços diferenciados que auxiliam o produtor a alcançar uma silagem com alta qualidade e produtividade.

O Simpósio conta com uma programação especial de palestras, que serão ministradas por profissionais do Brasil, EUA e Europa. Organizado pelo Grupo de Qualidade e Conservação de Forragens do Departamento de Zootecnia da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo (Piracicaba), o evento tem como propósito compartilhar ideias de pesquisas inovadoras, bem como aplicações práticas na área de qualidade e conservação de forragens, além de identificar novas direções para o futuro de pesquisas e desenvolvimentos.

Segundo Robson de Paula, Gerente Técnico de Silagem da DuPont Pioneer para Brasil e Paraguai, e um dos palestrantes da 5ª edição do ISFQC, “além de apresentar o nosso portfólio completo de híbridos de milho, que faz parte da plataforma “A Força da Silagem”, lançaremos a linha de inoculantes marca Pioneer®, com produtos exclusivos que estamos trazendo ao Brasil e que auxiliarão na conservação e manutenção da qualidade da silagem. Além disso, o simpósio será uma excelente oportunidade para compartilhar ideias a nível nacional e internacional com técnicos e produtores de todo o mundo”.

Para mais informações sobre “A Força da Silagem”, acesse http://www.pioneersementes.com.br/silagem

As marcas com ®, ™ ou SM são marcas e marcas de serviço da DuPont, Pioneer ou de seus respectivos titulares. © 2017 PHII