12/08/2013

DuPont Pioneer está presente na Agroleite 2013

A DuPont Pioneer está presente na Agroleite 2013, feira que é referência nacional na cadeia produtiva do leite e acontece de 12 a 16 de Agosto em Castrolanda/PR. A DuPont Pioneer participa da Agroleite desde seu surgimento, pois a empresa está inserida como integrante da cadeia produtiva do leite, fornecendo sementes de milho, tecnologias e informações técnicas para a produção de milho silagem e produção de grãos para fornecimento de rações aos bovinos de leite.

Os produtores que visitarem o stand da DuPont Pioneer conhecerão os híbridos recomendados para a produção de silagem com maior volume e qualidade, e o serviço de Tratamento de Sementes Industrial Pioneer, com diversas opções de produtos para atender as necessidades especificas de cada região.

Os visitantes da feira também poderão receber mais informações sobre a tecnologia Optimum™ Intrasect™ de proteção contra insetos, que é a tecnologia existente no mercado que confere maior espectro no controle de pragas.

Além de ser o patrocinador Ouro da Agroleite, a DuPont Pioneer patrocinará um Dia de Campo na feira. De acordo com o Representante de Vendas da DuPont Pioneer na região, Sergio José Sfredo, o Dia de Campo de Forrageiras acontecerá dia 15 de agosto, e a previsão é de receber mais de 800 participantes, onde a empresa estará apresentando informações técnicas para a produção de silagem de milho de alto volume e qualidade.

Visite o estande da DuPont Pioneer nº 20 e confira as novidades que estão sendo preparadas para você!

O Logotipo Oval da DuPont é marca registrada da DuPont.
®, TM, SM Marcas Registradas e marcas de serviço da Pioneer.
Herculex® I e o logo são marcas registradas da Dow AgroSciences LLC.
YieldGard® é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company.
Roundup Ready Milho é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company.