Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In
Você está em: Skip Navigation LinksInício / Media Center / Notícias

Notícias

18/08/2014

USDA aponta "plantio evitado" de 1,5 mi acres de milho nos EUA em 2014

Agricultores que participaram em programas de subsídios nos Estados Unidos registraram "plantio evitado" em 2014 de 1,541 milhão de acres de milho e 827.131 acres de soja, muito abaixo do índice de um ano atrás, disse o Departamento de Agricultura (USDA) nesta sexta-feira (15).

As áreas inscritas nos programas federais de subsídios em 2014, incluindo as áreas com plantio não realizado, foram de 83,32 milhões de acres de milho e 79,25 milhões de acres de soja.

Produtores que se inscreveram nos diversos programas da Agência de Serviços Agrícolas devem enviar ao USDA um relatório anual sobre o uso de terras em suas fazendas.

O USDA usa a informação como elemento em suas estimativas de safra, que cobre todas as fazendas do país e não apenas aquelas que participam dos programas governamentais.

Em 2013, por exemplo, produtores relataram uma área de milho 3,1 por cento menor sob o programa de subsídios do que a área estimada pelo USDA ao final do ano safra. Em alguns anos a discrepância pode ser muito maior.

O próximo dado sobre plantio evitado será divulgado pelo USDA em 16 de setembro.
Fonte: