01/10/2014

Valor do suíno tem alta em São Paulo e no Rio Grande do Sul

A Bolsa de Comercialização de Suínos do Estado de São Paulo "Mezo Wolters", em sua reunião semanal, em Campinas (SP), definiu preços em R$ 92,00 a arroba, o que representa R$ 4,91/kg vivo.

Condições Bolsa

Na comparação com a semana passada, observa-se alta de R$ 3,00 na arroba. As informações são da Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS).

No Rio Grande Sul, a Pesquisa Semanal da Cotação do Suíno realizada pela Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs), apontou alta de R$ 0,01 no preço pago pelo quilo do suíno vivo ao produtor independente no Estado gaúcho, em relação a última semana, ficando em R$ 4,48. O preço médio do suíno agroindustrial (integrado) ficou em R$ 3,26. As agroindústrias e cooperativas apresentaram as seguintes cotações: Cotrel R$ 3,40; Cosuel/Dália Alimentos R$ 3,21; Cotrijuí R$ 3,05; Cooperativa Languiru R$ 3,18; Cooperativa Majestade R$ 3,30; Ouro do Sul R$ 3,40; Alibem R$ 3,20; BRF R$ 3,30; JBS R$ 3,30; e Pamplona R$ 3,30.