Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In
Você está em: Skip Navigation LinksInício / Media Center / Notícias

Notícias

22/08/2013

Milho sobe com previsão do tempo - Análise Agrolink

A Bolsa de Cereais de Chicago registrou nesta quarta-feira (21.08) alta de 7 de centavos de dólar no preço do milho nos contratos de Dezembro deste ano. Os futuros foram negociados em alta no dia, influenciados pela previsão de tempo quente e seco.

O tempo durante a próxima semana terá temperaturas altas, com pouca ou nenhuma chuva. Há uma chance de precipitações no Leste no fim de semana, o que irá ajudar a aliviar o stress em algumas áreas. Os relatórios da expedição safra até agora indicam resultados mistos, mas os observadores dizem que são necessárias chuvas.

A produção de etanol para a semana que terminou em 16 de agosto teve média de 844 mil barris por dia, uma queda de 1,5% em relação à semana passada e até 2,6% sobre o ano passado. O milho utilizado na produção da semana passada foi estimado em 88,6 milhões de bushels, acumulando 4,35 bilhões de bushels consumidos com este fim. Esse uso precisa ser, em média, de 116,1 milhões de bushels por semana para atingir a estimativa do USDA de 4,6 bilhões de bushels neste ano-safra.
 
 
Autor:
Leonardo Gottems

Fonte: