O mercado mundial de carne será tema de palestras em Cuiabá nesta sexta-feira, dia 20. A situação do mercado e as tendências para os próximos anos serão abordadas pelo palestrante Ryan Murphy, dos Estados Unidos, e pelo professor Daniel Abreu da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Sinop.
As palestras serão proferidas pelos especialistas no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), a partir das 14h.
De acordo com a Famato, a entrada é gratuita e o público-alvo são produtores rurais, analistas de mercado, técnicos e profissionais da área.
No encontro, o professor da UFMT, campus Sinop, irá abordar a sustentabilidade na pecuária, enquanto o especialista norte-americano, Ryan Murphy, o mercado mundial de carne.
Fonte: