Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In
Você está em: Skip Navigation LinksInício / Media Center / Notícias

Notícias

26/02/2015

Kátia Abreu afirma que o Brasil é e sempre foi capaz de superar dificuldades


Ao avaliar o atual momento político, a ministra Kátia Abreu (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) afirmou, nesta quarta-feira (25), que o setor agrícola tem disposição e capacidade para continuar participando ativamente do processo de desenvolvimento brasileiro.

“Estamos sim vivendo momentos delicados, mas, como dizia Ulysses Guimarães, ‘navegar é preciso’, mesmo quando sabemos que os mares estão revoltos”, disse a ministra. “Estou otimista, apesar de consciente das dificuldades, e vou lutar para transformar cada problema em uma oportunidade para o setor”, completou.

A ministra manifestou força e confiança na Agricultura e no país nos dois encontros que teve com parlamentares nesta semana. O primeiro, na noite de 24, terça-feira, durante a solenidade de posse do deputado federal Marcos Montes (PSD-MG) na presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária. O segundo, em reunião no gabinete do Ministério na tarde desta quarta.

“Podemos juntos dar grandes passos e ajudar o Brasil a crescer”, afirmou Montes. Kátia Abreu disse que está pronta a fazer do  Ministério da Agricultura um espaço de “excelência” nos próximos anos. “Queremos profissionalismo total, compromisso com a eficiência. Estamos buscando os melhores resultados, nas pessoas e nos projetos para garantir os melhores serviços ao cidadão”, finalizou.

 

Fonte: