Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In
Você está em: Skip Navigation LinksInício / Media Center / Notícias

Notícias

11/03/2015

DuPont Pioneer e DuPont Proteção de Cultivos expõem tecnologias para o Cerrado

Lançamentos de híbridos de milho e soja marcam a participação da DuPont Pioneer

A DuPont Pioneer e a DuPont Proteção de Cultivos marcam presença na Tecnoagro, nos dias 11 e 12 de março. As empresas apresentam seu portfólio de alta tecnologia envolvendo defensivos agrícolas e sementes, para uso na região do Cerrado. O evento de Chapadão do Sul tornou-se conhecido nacionalmente por promover e impulsionar a inovação no agronegócio, e novamente deverá reunir milhares de visitantes.

Os destaques da presença da DuPont Proteção serão o inseticida Avatar® e o tratamento de sementes Dermacor®.

Avatar® é o novo inseticida da DuPont que vem auxiliar o agricultor no manejo da lavoura. Altamente eficiente, Avatar® é a tecnologia certa para controle de lagartas no estágio reprodutivo da soja, o momento mais difícil de controle. Sua alta potência inseticida e seu modo de ação diferenciado fazem do Avatar® uma ferramenta fundamental para o manejo de lagartas na rotação com outros inseticidas.

O tratamento de sementes Dermacor® é recomendado para tratar a soja contra a lagarta Helicoverpa. O líder de marketing da empresa para o Brasil, André Moraes, ressalta que Dermacor® é altamente eficiente, pois atua já na fase inicial das plantas, com excelente manutenção do estande da cultura.

Outro diferencial da DuPont Proteção de Cultivos no evento será seu Programa Soja, um novo conceito tecnológico para controle de pragas e manejo preventivo de doenças da cultura, baseado na entrega de resultados ao produtor pelo uso correto e seguro das tecnologias Aproach® Prima (fungicida), Dermacor® (tratamento de sementes), Avatar®, Prêmio® e Lannate® (inseticidas); Accent ® e Classic® (herbicidas).

Gerente nacional da Pioneer para regiões de Goiás e do Mato Grosso do Sul, o engenheiro agrônomo Yvan Agreda assinala que a empresa focalizará na Tecnoagro, principalmente, seus lançamentos de híbridos de milho P3630H, P3779H e P3456H.

Para o mercado de soja, a Pioneer mostrará as variedades 97R73, 98Y52 e 98Y71.

Outros destaques da empresa, de acordo com Agreda, serão as opções de Tratamento de Sementes Industrial, registradas e recomendadas para milho e soja, além das cultivares de soja 98Y12, 98Y30 e 98Y70.

Especialistas e representantes comerciais de DuPont Pioneer e DuPont Proteção de Cultivos estarão presentes no estande para receber os visitantes.

 



Fonte: