Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In
Você está em: Skip Navigation LinksInício / Media Center / Notícias

Notícias

19/03/2015

DuPont Pioneer e DuPont Proteção de Cultivos expõem portfólio para milho e soja em Lucas do Rio Verde

DuPont Pioneer e a DuPont Proteção de Cultivos apresentam novas variedades de híbridos e tecnologias de ponta específicas para as culturas de soja e milho, durante do Show Safra BR 163. O evento organizado pela Fundação Rio Verde acontece no período de 24 a 27 de março, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT). Terá como principais atrativos a difusão de novas tecnologias e a democratização do conhecimento técnico e de mercado. Serão debatidos temas importantes e atualidades do agronegócio, paralelamente à realização de uma exposição abrangente envolvendo marcas e produtos de renome empregados desde o preparo do solo até a colheita.

Os destaques da presença da DuPont Proteção serão o inseticida Avatar® e o tratamento de sementes Dermacor®.

Avatar® é o novo inseticida da DuPont que vem auxiliar o agricultor no manejo da lavoura. Altamente eficiente, Avatar® é a tecnologia certa para controle de lagartas no estágio reprodutivo da soja, o momento mais difícil de controle. Sua alta potência inseticida e seu modo de ação diferenciado fazem do Avatar® uma ferramenta fundamental para o manejo de lagartas na rotação com outros inseticidas.

O tratamento de sementes Dermacor® é recomendado para tratar a soja contra a lagarta Helicoverpa. O líder de marketing da empresa para o Brasil, André Moraes, ressalta que Dermacor® é altamente eficiente, pois atua já na fase inicial das plantas, com excelente manutenção do estande da cultura.

Outro diferencial da DuPont Proteção de Cultivos no evento será seu Programa Soja, um novo conceito tecnológico para controle de pragas e manejo preventivo de doenças da cultura, baseado na entrega de resultados ao produtor pelo uso correto e seguro das tecnologias Aproach® Prima (fungicida), Dermacor® (tratamento de sementes), Avatar®, Prêmio® e Lannate® (inseticidas); Accent®, Ally® e Classic® (herbicidas).

A programação da DuPont Pioneer será concentrada em tecnologias específicas para milho e soja. A empresa apresentará uma vitrine dos híbridos de milho P3844, 30F53, 30S31, P3630 e as variedades de soja em lançamento: 98Y52, 98Y71, 98Y30, 98Y12, P98Y70, P98Y51.

A DuPont Pioneer ressalta, ainda, que abordará práticas de manejo voltadas ao máximo potencial produtivo das lavouras de milho e soja, envolvendo principalmente o controle eficiente de plantas daninhas, insetos-pragas e doenças.

Especialistas da companhia ficarão a disposição dos visitantes.
 
*Dermacor® é um produto registrado emergencialmente para controle da Helicoverpa spp. nas culturas da soja e do algodão. Para demais culturas e alvos o produto encontra-se em fase de registro.
 
Todos os produtos são marcas registradas de seus fabricantes.
Fonte: