Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In
Você está em: Skip Navigation LinksInício / Media Center / Notícias

Notícias

15/05/2015

Aprosoja articula troca de experiências com principal consumidor da soja de MT


A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) realiza em julho a quarta edição da “Missão China”. O evento, realizado uma vez ao ano, mostra ao produtor mato-grossense como funciona o sistema de produção do país, principal mercado consumidor da oleaginosa produzida no Estado.
 
Realizada desde 2011, a Missão China é um dos eventos mais importantes organizados pela Aprosoja, uma vez que possibilita o intercâmbio de informações e o estreitamento de relações entre consumidores e produtores. Delegados e diretores da Aprosoja, além de associados, podem participar da expedição, que ocorre entre os dias 22  de julho e 6 de agosto.
 
“É importante que os produtores participem dessa expedição, porque é uma oportunidade excelente para conhecer como funciona o sistema desse mercado consumidor e sua realidade de logística e produção”, pontua o diretor executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.
 
Durante 15 dias, os participantes visitam propriedades rurais de soja e indústrias de esmagamento de grãos, além de participarem de reuniões comerciais com representantes de indústrias envolvidas no mercado da soja. Também será visitada a estrutura portuária situada próxima à cidade de Beijing.
 
Os interessados em participar da expedição devem entrar em contato com a Aprosoja até o dia 15 de junho.

 

Fonte: