16/09/2013

DuPont Pioneer presente no 18º Congresso Brasileiro de Sementes

​Durante os dias 16 a 19 de setembro, a DuPont Pioneer marca presença no 18º Congresso Brasileiro de Sementes, evento promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (ABRATES), que acontece no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis-SC.

O Congresso Brasileiro de Sementes é o maior evento da área e reúne um público especializado, e conta com a participação das principais empresas do setor. Em 2011, o Congresso reuniu mais de 1200 participantes em Natal-RN e nesta edição, deve reunir mais de 1.500 pessoas, entre técnicos, produtores, empresários de vários setores, pesquisadores, docentes e estudantes de graduação e pós-graduação vinculados ao setor de sementes.

O Congresso contará com palestras, painéis, minicursos, sessões pôster com trabalhos científicos, além do show room tecnológico com exposição de estandes de empresas renomadas do segmento de sementes, insumos, máquinas e equipamentos, tecnologia e áreas afins. O foco do congresso tem como tema “A semente na produtividade agrícola e na conservação de recursos genéticos”.

Visite o estande da DuPont Pioneer e garanta sua presença em mais uma edição desse importante evento para o setor sementeiro, palco de grandes discussões e trocas de experiências.

Sobre a DuPont Pioneer

Líder mundial em pesquisa genética, tecnologia de manejo e informação agronômica, a DuPont Pioneer fornece sementes de alta qualidade em mais de 90 países. A empresa também proporciona suporte agronômico e serviços para ajudar a aumentar a produtividade e rentabilidade do agricultor, desenvolvendo sistemas agrícolas sustentáveis para as pessoas em todos os lugares em que está presente. Para mais informações sobre a DuPont Pioneer acesse www.pioneersementes.com.br.