Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In
Você está em: Skip Navigation LinksDuPont Pioneer / Media Center / Notícias

Notícias

25/06/2015

Radar da Tecnologia é lançando no VII Congresso Brasileiro de Soja


O VII Congresso Brasileiro de Soja, que teve início na segunda-feira (22.06) e se estende até o dia 25 de junho em Florianópolis (SC), segue uma programação técnica durante os dias do evento. Dentre as novidades apresentadas durante o Congresso nesta quarta-feira (24), o Radar da Tecnologia foi lançado pela Embrapa. O Radar é um site de conteúdo multimídia, com foco em assuntos técnicos ligados à produção de soja no Brasil.

O site reúne conhecimento científico, organizado por temas, o que facilita a localização e o compartilhamento do tema de interesse. O objetivo da Embrapa Soja é estabelecer mais um canal de relacionamento com seus públicos estratégicos, tendo como base o compartilhamento de informações técnicas, proporcionadas pelas novas tecnologias de internet.

O Radar da Tecnologia organiza diversos conteúdos técnicos aplicados à cultura da soja por meio de palestras, publicações, artigos, entrevistas e vídeos. Esses conteúdos em diversos formatos oferecem uma oportunidade de aprendizado online, representando um grande avanço em termos de promoção do acesso aos resultados gerados pela pesquisa. Com acesso rápido e irrestrito à informação de credibilidade gerada pela pesquisa, produtores e técnicos estarão mais preparados para conseguir retorno econômico e ainda tornarem-se guardiões da sustentabilidade dos sistemas produtivos.

Para ter acesso ao Radar da Tecnologia, é necessário acessar o link: www.embrapa.br/soja/radar e fazer o cadastro gratuitamente.

O Congresso Brasileiro de Soja tem promoção e realização da Embrapa Soja, além de ser um dos principais eventos no Cone Sul envolvendo todo o complexo soja brasileiro e busca discutir as possíveis soluções e as tendências do agronegócio da soja no Brasil e no mundo.

 

Fonte: