Skip Ribbon Commands
Skip to main content
Navigate Up
Sign In
Você está em: Skip Navigation LinksInício / Media Center / Notícias

Notícias

30/01/2014

DuPont Pioneer apresenta “Produção de Silagem de Milho com Qualidade”

Dando início ao calendário de palestras de 2014, a DuPont Pioneer apresenta, nos dias 03 e 04 de fevereiro mais uma Palestra Online, desta vez com destaque para a “Produção de Silagem de Milho com Qualidade”. O assunto será ministrado pelo Professor Dr. João Ricardo Alves Pereira, que durante a palestra buscará orientar os produtores, trazendo recomendações relevantes, aplicáveis ao dia a dia no campo e mais especificamente a produção de silagem com alta qualidade.

Durante a apresentação, João Ricardo trará informações sobre o que é indispensável para incluir a silagem de milho no planejamento alimentar do rebanho, obter uma produção de silagem de milho com qualidade, o momento ideal de corte da lavoura, regulagem de máquinas e equipamentos, e também, dicas para uma boa ensilagem.

A Palestra Online será apresentada ao vivo nos dias 03 de fevereiro (segunda-feira) às 17h30min e 04 de fevereiro (terça-feira) às 8h30min (horário de Brasília). A duração é de aproximadamente 1h, incluindo palestra e sessão de perguntas e respostas, onde as dúvidas do público serão respondidas em tempo real pelo palestrante. Para participar e se atualizar, acesse http://itv.netpoint.com.br/pioneer minutos antes do horário de sua preferência.

João Ricardo Alves Pereira é Zootecnista pela UNESP em 1991, mestre em Nutrição Animal e Pastagens pela ESALQ/USP (1995) e doutor em Zootecnia pela UNESP/Jaboticabal (1999). Atualmente é professor adjunto da UEPG-PR, no curso de Zootecnia, campus de Castro-PR, onde é Coordenador do Projeto de Extensão "Zootecnia no Campo". Além disso, João Ricardo é proprietário da Vitalle Nutrição Animal, Empresa de consultoria direcionada à produção e conservação de forragens.

Para mais informações, acesse www.pioneersementes.com.br e acompanhe a DuPont Pioneer no Twitter, onde você receberá novas atualizações sobre a palestra e o agronegócio.
 
Fonte: